Super Banner Interna - Kinthos   Brasilux_interno PQ
 
Loja
26/11/2010 - 11h02
Nacional Tintas tem forte atuação em Minas Gerais
A rede conta hoje com 22 lojas em várias cidades mineiras e, para 2011, já prevê investimentos para alavancar mais uma etapa de sua expansão

A revenda Nacional Tintas foi inaugurada em novembro de 1989 em Conselheiro Lafaiete (MG) com a missão de fornecer tintas e complementos de pintura com qualidade, de forma competitiva e sustentável, assegurando a satisfação dos clientes, colaboradores, sócios, fornecedores e das comunidades nas quais está inserida.

Com o objetivo e visão de ser referência no fornecimento de tintas e complementos de pintura nas regiões onde atua, Robson de Oliveira Matos, sócio-diretor da loja, assegura que a Nacional Tintas sempre esteve baseada em valores como honestidade, respeito, integridade, lealdade, ética no relacionamento, cortesia, dedicação, comprometimento com a sustentabilidade, responsabilidade sócioambiental e inovação.
 
A loja trabalha com os segmentos de tintas imobiliárias, automotivas e industriais. Possui técnicos focados tanto na linha automotiva quanto nas linhas imobiliárias e industriais, visando ajudar os clientes nas soluções de problemas na pintura. “Temos também decoradoras contratadas para ajudar os clientes no planejamento de cores, seja para imóveis residenciais ou comerciais”, complementa Matos, que ainda ressalta que a loja trabalha com a linha completa das principais marcas do mercado, oferecendo diversas condições e formas de pagamento.
 
Matos foi o fundador da Nacional Tintas, o qual, até hoje, juntamente com seu sócio Edvaldo Fonseca Couto, administra as 22 lojas do grupo (todas em Minas Gerais) e que hoje estão espalhadas entre as cidades de Conselheiro Lafaiete, Belo Horizonte, Barbacena, Carandai, Congonhas, Ouro Branco, Ouro Preto, Mariana, Itabirito, Contagem, Santa Luzia sendo que, recentemente, abriu mais duas lojas em Sete Lagoas, uma em Betim e mais duas em parceria com Anderson Diana Soares, seu mais novo sócio em Juiz de Fora. 

Para 2011 está previsto o término da ampliação da loja matriz em Conselheiro Lafaiete que fica num prédio próprio de sete andares e 2.100 m2, além da inauguração de um centro de distribuição em Belo Horizonte e mais uma loja na Zona da Mata mineira.
 
“Trabalhamos com o compromisso de buscar a excelência garantindo a satisfação de todos os envolvidos no nosso negócio”, finaliza Matos.

Imprimir esta notícia.
Indique para um amigo.
 
Nacional Tintas tem forte atuação em Minas Gerais
A rede conta hoje com 22 lojas em várias cidades mineiras e, para 2011, já prevê investimentos para alavancar mais uma etapa de sua
 
   
 
© 1997-2008 INFOTINTAS - O melhor portal de tintas do Brasil. Todos os direitos reservados